quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O olho da carroça





Christofer


Lá estava eu descansando, quando de repente uma fada madrinha me transformou em uma carroça. Depois, dois ratos viraram cavalos brancos e mais dois viraram um mordomo e um cocheiro. Eu, também, tinha criado rodas. Ai vi um mulherão. Bonita. Ela entrou em mim. Verifiquei se eu não estava com cheiro de podre para não ficar mau. Ela sentou e fomos embora. Paramos em frente a um castelo. Desceu e fiquei esperando. Vi um monte de gente saindo e entrando no lugar. Algumas brigando e até um velho bêbado na frente. Depois, um enorme relógio da praça em frente começou a bater. Virei abóbora de novo. A mulher que eu levei continuava bonita, mas muito mal vestida. Ela me pegou e me levou para casa. Eu dormi durante o caminho. Quando eu acordei estava na pia pronto para ser cozinhado. Vi pela fresta da porta o príncipe, dono da festa no castelo, e a mulher virou princesa. Eles se casaram pelo que me contaram. Ah, quanto a mim. A minha sorte foi que eu não virei sopa.            




Nenhum comentário:

Postar um comentário